quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Feliz Ano Novo!!!

Mais um ano que se passa...

Geralmente conta-se a passagem do ano na virada do dia 31 de dezembro. Bem... eu, neste ano, resolvi comemorar minha passagem para um novo ano no dia 10 de agosto!!! O dia que eu cheguei ao mundo.... há vinte e seis anos.
Mas nada de promessas mirabolantes, inacessíveis ou quase impossíveis...
Apenas refletir o que foi feito e o que pode ser feito!
Sem grandes expectativas que é para evitar frustrações.
Mas também não quer dizer que não existem sonhos. Existem sim! Sem eles, nossa vida não faz sentido.
Fico muito feliz em poder contar com algumas pessoas e posso chamá-las de amigos. Amigos esses que mesmo distantes, com outros focos e pouco tempo na agenda para nos reunirmos... são pessoas inesquecíveis e sempre prontas para ajudar!!
Posso também agradecer a família que tenho! Constituída por pessoas trabalhadoras, guerreiras, fiéis.
Nesse ano (ago 2008 a ago 2009) muita coisa aconteceu... conquistas e mudanças!
Mais uma vez agradeço!!
Então, feliz 2009!!! Que as conquistas continuem e que eu sempre aprenda com os desafios!!

Um comentário:

Claudiene Finotti disse...

Tá ficando fofo seu blog!!! Bjos.